1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu fui diagnosticada com síndrome de Burnout (um estado de esgotamento físico e mental, cuja causa está intimamente ligada à vida profissional). Eu estava muito angustiada, desanimada, nervosa, estressada, nem trabalhar eu queria mais, parecia o meu fim. Com muita fé pedi a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que intercedesse por mim para que eu melhorasse e acabasse toda a angústia, que não se manifestasse nada em meu corpo, e que a cada dia eu fosse me sentindo melhor

Algum tempo depois, retornei ao trabalho bem mais disposta, comecei também a tomar os medicamentos receitados pelo meu médico. Para mim, Deus e Nossa Senhora operaram um verdadeiro milagre, fazendo com que eu me sentisse bem e com forças para continuar trabalhando e cuidando da minha família que eu amo tanto.

Uma devota eternamente agradecida.

 


2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Escrevo esta carta em agradecimento a nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro por mais uma graça alcançada por sua intercessão. Eu tive meu segundo filho e, um mês após o parto, percebi que estava com o pescoço inchado dos dois lados, com bolas parecidas com ínguas. Após 3 meses de consultas com especialista e vários exames, realizei uma biópsia e fui diagnosticada com linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer dos gânglios linfáticos. Fiquei sem chão, afinal meus dois filhos eram ainda pequenos, um com 2 anos e outro com 4 meses.

A primeira coisa que pensei foi não perder a minha fé em Deus e a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Desde que estava no processo de consultas e exames, eu fazia as novenas e nossa Mãezinha me deu forças para enfrentar o diagnóstico e todo o tratamento que teria pela frente. Após 12 sessões de quimioterapia tive a alegria de estar curada. Agradeço imensamente esta graça alcançada e todas as bênçãos que Nossa Senhora tem realizado na minha vida.

Uma devota eternamente agradecida.



3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu frequento as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há mais ou menos cinquenta anos, desde quando eram realizadas na capela da Glória. Há alguns meses, eu tive um problema de saúde, emagreci dez quilos, estava fraco, fui internado, os médicos não descobriam a razão deste emagrecimento repentino. Ao realizar um exame apareceu um sangramento no intestino. Fui então alertado para a possibilidade de um tumor e realizei uma colonoscopia. Fiquei nervoso e preocupado com essa possibilidade, fui fazer o exame pedindo a Nossa Senhora para que me abençoasse e não fosse nada grave. Ela me concedeu mais essa graça, estou me recuperando aos poucos, com vitaminas e medicação.

Agradeço imensamente a intercessão de Nossa Senhora por estar sempre presente em minha vida, me protegendo e abençoando. Agradeço, também, por ter colocado médicos competentes e atenciosos em meu caminho e pelo apoio de minha família.

Um devoto eternamente agradecido.

 

 

4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Após exames, foi constatado que havia uma mancha em meu pulmão esquerdo. O médico solicitou novos exames e o diagnóstico foi de um tumor maligno sendo necessário realizar uma cirurgia. O momento era difícil por causa da pandemia e porque eu tenho 84 anos de idade, portanto pertenço ao grupo de risco. A cirurgia foi realizada em junho, entrei na sala de cirurgia, pedindo a Jesus e a Mãe do Perpétuo Socorro a sua proteção, na certeza de receber a graça da cura, pois minha família e amigos estavam unidos em oração.

Após três horas de procedimentos, os médicos disseram que haviam retirado grande parte do pulmão e que foi um sucesso, permaneci três dias no hospital. Após quinze dias, recebi os resultados da biópsia e, para minha felicidade e surpresa dos médicos, não necessitei de radioterapia, nem de quimioterapia.

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados