1.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Venho, por meio desta carta, agradecer a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por uma das inúmeras graças recebidas. A minha neta se afogou com uma bolacha recheada. A partir de então, ela não queria comer mais nada, só tomava líquidos e chorava muito na hora da comida porque sentia fome, mas o medo de comer era maior.

Ela fez vários exames porque dizia ter algo em sua garganta, porém os médicos não encontraram nada. Pedi então com toda fé do meu coração que Nossa Senhora intercedesse por ela junto a Deus para que voltasse a comer como antes, pois estava emagrecendo a cada dia. A partir daquele momento, um milagre aconteceu. Hoje é novamente a menina de antes, graças à intercessão de Nossa Senhora.

 

Uma devota eternamente agradecida. 

 

 

2.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:  

 

Em dezembro de 2022, apesar de todos os cuidados, eu e meu pai pegamos Covid. Ele tem 91 anos e eu fiquei bastante preocupada, apesar de ambos estarmos vacinados. Como sou uma pessoa de fé e confio na proteção de nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro, pois já fui agraciada com inúmeras graças, ajoelhei-me em frente ao ícone de Nossa Senhora que tenho em casa e pedi por sua intercessão.

E mais uma vez, Nossa Senhora nos acolheu em seus braços de Mãe e não tivemos nenhuma complicação. Após o período de isolamento, pudemos voltar às atividades normais.

 

  Uma devota eternamente agradecida.

 

 

3.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

No início do ano passado, eu fui diagnosticada com câncer. Eu tenho 68 anos e sempre recorri a Nossa Senhora nas minhas dificuldades e aflições. Inúmeros milagres e graças alcancei e, desta vez não foi diferente, me entreguei nas mãos de Nossa Senhora e não me deixei abater, pedindo muita força e coragem para enfrentar o tratamento.

Eu tenho uma família linda e abençoada que me apoiou em todos os momentos. Concluí as sessões de quimioterapia após realizar a cirurgia e hoje estou curada. Enquanto eu fazia o tratamento, o meu filho mais velho também diagnosticado com câncer no rim. Durante todo esse sofrimento, eu implorava a Nossa Senhora para que ele não precisasse passar por tudo aquilo também. Em novembro do ano passado, ele fez a cirurgia e tudo correu bem, não precisou fazer quimio. Obrigada, Mãezinha por tantas graças alcançadas na minha família!

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4.   Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

A minha filha foi diagnosticada com endometriose. Ela consultou com vários médicos e os dois últimos deram o mesmo diagnóstico de que precisaria fazer cirurgia. Eu pedi muito a Nossa Senhora para que intercedesse junto ao seu filho Jesus para que fizesse o que fosse menos invasivo, pois ela já é portadora de esclerose múltipla.

O médico com o qual ela decidiu seguir o tratamento é muito abençoado e viu que talvez não houvesse a necessidade da cirurgia. Eu tenho certeza que Nossa Senhora intercedeu por ela na hora de escolher este médico. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro não nos abandona jamais.

 

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados