1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

A minha filha de 22 anos foi internada pneumonia que acometeu 80% dos seus pulmões. Ela precisou ser entubada já na emergência do hospital e encaminhada para a UTI, pois seus sinais vitais estavam alterados. O médico nos falou que faria todo o possível por ela, mas que seu estado de saúde era muito grave. Nos primeiros dias, ela não respondia aos tratamentos e a cada conversa com o médico eu ficava mais desesperada.

Foi então que resolvi ir até o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro rezar e pedir por um milagre. Comecei a participar das missas diariamente e também fazer as novenas. Ao fim de 17 dias, ela foi extubada, o pulmão recuperou, mas uma infecção hospitalar a colocava novamente em risco. Foram mais alguns idas lutando pela vida. E nós, familiares e amigos em oração pedindo a Deus e a Nossa Senhora pelo seu restabelecimento. Foram 31 dias de internação no total. A Mãe do Perpétuo Socorro intercedeu por nós e ela está curada. Agradeço imensamente a Nossa Senhora e a Deus o milagre que salvou a minha filha que também se chama Maria.

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sempre participo das novenas de forma presencial ou assistindo pelo celular quando não posso vir ao Santuário.  Em julho de 2023, eu machuquei as costas o que acabou irradiando uma dor também para a minha perna. Fui ao médico, fiz fisioterapia durante 3 meses e comecei com o pilates para auxiliar no tratamento. A dor nas costas sumiu, porém na perna esquerda a dor era tão forte que às vezes eu precisava sentar e esperar aliviar.

Com muita fé, eu iniciei uma série de novenas pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para que ouvisse as minhas orações e súplicas e que me livrasse daquela  dor insuportável. Demorou um tempo e então percebi  em vários dias que eu andava sem sentir nenhum desconforto. Hoje ando normalmente, sem nenhuma dor. Sou muito grata por essa graça recebida. Queridos devotos, tenham fé, rezem sempre que na hora certa Nossa Senhora vai atender ao seu pedido.

Uma devota eternamente agradecida.


 

 3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Em março de 2024, eu acordei muito mal e fui levado ao hospital, fiquei internado. Foi feita uma ecografia e constatado que eu estava com gordura no fígado. Isso me preocupou, porém a minha fé em Deus foi tão grande que eu fui aos pés de Nossa Senhora e pedi Sua ajuda para ficar curada. Eu fiz a minha parte, cuidando da alimentação, conforme o médico recomendou.

No dia 11 de junho, fiz o exame e o meu milagre foi alcançado, estou curada. Deus e Nossa Senhora ouviram o meu clamor e atenderam ao meu pedido. Nunca perca a fé em Deus e confie na intercessão da Mãezinha do Perpétuo Socorro!

Uma devota eternamente agradecida.

 

 

4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

A minha filha sofria muito com a depressão, apesar de estar em tratamento há muito tempo não apresentava melhoras. Em um momento de total desespero, ela tentou tirar a própria vida por não suportar mais o sofrimento.

Eu pedi muito a Nossa Senhora para curar a minha filha desta doença e ajudá-la a reconstruir sua vida com muita fé e esperança. Hoje, graças a Nossa Mãezinha do Perpétuo Socorro, ela está cursando Medicina com a intenção de ser médica psiquiatra para ajudar as pessoas que sofrem com esta doença. Serei eternamente grata a Nossa Senhora por ter devolvido a saúde e a esperança para a minha filha. Ela poderá  continuar vivendo feliz com esta missão abençoada por Nossa Senhora.

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados