1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

O meu marido iniciou um trabalho em um estado distante. Como nossa família e meu trabalho estão consolidados aqui, optamos em não nos mudarmos. Então ele trabalhava durante a semana fora e aos finais de semana voltava para casa. Com o tempo, as viagens foram ficando desgastantes e o alto custo do deslocamento já não compensava mais continuar no emprego. Ele solicitou um trabalho remoto, mas a empresa recusou. Então optamos pela saída dele do trabalho e a busca de um emprego mais próximo.

Chegando perto do final do aviso prévio, iniciei uma novena pedindo para Mãezinha que intercedesse e fizesse o melhor para ele, pois temos financiamentos e não poderíamos ficar sem uma das rendas. Na minha nona novena, foi lida uma carta de agradecimento com uma situação semelhante à minha. Ouvindo o relato e com muita fé, pedi para Mãezinha do Perpétuo Socorro que eu também pudesse testemunhar e escrever esse agradecimento. E naquele mesmo dia, meu marido recebeu um e-mail com um convite para um processo seletivo em outro estado, porém mais próximo. Não bastasse, sabendo disso, a chefe do seu antigo emprego o procurou para negociar a continuidade dele no emprego de forma remota, a melhor oferta que poderia receber. Com o coração tranquilo e cheio de fé e gratidão, venho agradecer a bênção concedida pela Mãe do Perpétuo Socorro, por ter ouvido e acolhido as minhas preces.

Uma devota eternamente agradecida.

 

2. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu estava fazendo a novena e pedindo a intercessão de nossa Mãezinha por um emprego em minha área de atuação, pois recebi a minha última parcela do seguro desemprego e ficaria complicado pagar as minhas contas. Como precisei usar todas as minhas economias para ajudar em casa, em vez de me desesperar, iniciei a novena e pedi a Nossa Senhora que me ajudasse a encontrar um emprego na área contábil.

Ao começar a nova série de novenas, pedi a Nossa Senhora que me ajudasse nessa busca. Então na segunda semana da novena parece que tive uma inspiração para fazer algumas mudanças no currículo que eu estava enviando para as empresas. Após  fazer alguns ajustes, vi um anúncio e me candidatei à vaga e, já no dia seguinte, recebi um convite para uma entrevista que aconteceria no mesmo dia. A entrevista foi conduzida maravilhosamente e tenho certeza que a Mãezinha do Perpétuo Socorro estava comigo naquele momento, pois já saí de lá contratada e estou trabalhando.

Uma devota eternamente agradecida.


3. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:

 

Eu sou devota da Mãe do Perpétuo Socorro desde criança, comecei a participar das novenas acompanhada pela minha avó materna. O meu sonho sempre foi ser aprovada em um concurso público e assim ter estabilidade financeira.

No ano de 2022, comecei a me dedicar aos estudos e continuei trabalhando normalmente. Fiz as novenas durante 1 ano e 5 meses até ser chamada no concurso que eu queria. Nesse período também fui aprovada em outros 4 concursos. Hoje estou trabalhando na função e setor que eu tanto desejava. Esse é somente um entre tantos outros milagres que Nossa Mãezinha fez em minha vida e na vida de minha família.

Uma devota eternamente agradecida.


 4. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:


Há algum tempo, venho pedindo a graça de um emprego e há mais ou menos 2 anos a graça foi alcançada, numa quarta-feira. Eu fui informada pelo gestor que eu seria efetivada pela empresa.

Após 1 ano, continuo no mesmo trabalho e nesse mês veio o reconhecimento a minha contribuição junto à empresa. Recebi o convite para mudança de estado e assim uma oportunidade de alavancar minha carreira profissional. Só tenho a agradecer a Mãe do Perpétuo Socorro por todas as graças alcançadas.

Uma devota eternamente agradecida.

 
[ Mais artigos ]
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados