- Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
Venho, por meio desta carta, agradecer a maior graça que eu poderia alcançar. Em outubro de 2015 a minha filha fez alguns exames de rotina. Ao levar os resultados para o médico foi constatado um micro tumor na hipófise. Eu fiquei desesperada, pois naquele mesmo ano o meu pai, aos 84 anos, havia feito uma cirurgia de risco para a retirada de um tumor. Então comecei a fazer as novenas pedindo a Nossa Senhora que intercedesse por minha filha. Um ano depois, em outubro de 2016, ela fez uma nova ressonância, para acompanhamento, e não havia mais o tumor. A minha filha está curada! Muito obrigada minha Mãezinha do Perpétuo Socorro. Uma devota eternamente agradecida.
________________________________________________________________________
- Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
Venho, por meio desta carta, dar o meu testemunho de uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Alguns anos atrás, morávamos em uma vila onde havia comércio de drogas e o meu irmão mais novo acabou se envolvendo com más companhias. Quando eu fiquei sabendo foi um choque, um pesadelo, pois eu saía para trabalhar às 5h30 da manhã e ele ainda não havia chegado em casa. Nesse horário eu escutava barulho de tiros e pedia a Deus e a Nossa Senhora para que protegessem o meu irmão, para que chegasse em casa com vida. Foi então que eu conheci o Santuário e comecei a fazer as novenas pedindo a Nossa Senhora para que iluminasse os caminhos do meu irmão, tirando-o do tráfico de drogas. Hoje, graças à Mãe do Perpétuo Socorro,ele está liberto e trabalha com dignidade em uma empresa. Obrigada Mãe por interceder. Uma devota eternamente agradecida.
________________________________________________________________________
- Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
Venho, por meio desta carta, agradecer uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu fiz cirurgia de cataratas nos dois olhos, porém após alguns meses a minha visão começou a diminuir. Então o médico pediu vários exames, em um deles foi constatado um tumor no fundo do olho. Desesperada, eu pedi a minha querida Mãezinha a interseção para a cura dos meus olhos. Em uma consulta, para nossa surpresa, não havia mais nada em meus olhos, confirmado pelos exames mais aprofundados, eu estou completamente curada. Obrigada querida Mãezinha por mais esta graça alcançada. Uma devota eternamente agradecida.
________________________________________________________________________
- Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
Hoje venho relatar mais uma graça recebida por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Há um ano eu estava procurando por uma vaga de estágio, sempre fazendo entrevistas e sem receber uma proposta positiva. Eu venho todas as quartas-feiras ao Santuário para agradecer as graças recebidas, então resolvi fazer as novenas pedindo por uma vaga que eu tanto desejava. Passado algum tempo recebi uma ligação comunicando que eu havia sido aprovada no processo seletivo, do qual havia participado anteriormente. Hoje estou muito agradecida pela oportunidade, obrigada minha Mãezinha por mais esta graça recebida. Uma devota eternamente agradecida.