De 29 de janeiro a 6 de fevereiro de 2025, a campanha “Criança na Escola”, promovida pelo Santuário Perpétuo Socorro, convida a todos para fazerem a diferença na vida de crianças carentes das periferias de Curitiba. O objetivo da ação é arrecadar materiais escolares para alunos do 1º ao 5º ano (Ensino Fundamental I), que enfrentam dificuldades para ir à escola por não terem acesso ao básico para estudar.
O local de Coleta será o próprio Santuário, situado na Praça Portugal, em Curitiba, durante o horários das missas, ou na secretaria durante o horário comercial. A sua contribuição pode ser um simples caderno, lápis, caneta, mochila ou qualquer outro material escolar, que será entregue a crianças que realmente precisam.
Com um gesto de solidariedade, você pode garantir que essas crianças tenham as condições necessárias para um bom começo de ano letivo. Não deixe de participar e fazer a diferença na educação de quem mais precisa. Junte-se ao Santuário Perpétuo Socorro e ajude uma criança a ir à escola!
Para mais informações, visite-nos na Praça Portugal e contribua para um futuro mais justo e igualitário para todos.
Confira os endereços:
Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Praça Portugal, S/N - Alto da Glória, Curitiba/PR
Secretaria do Santuário Perpétuo Socorro
Rua Ivo Leão, 80 - Alto da Glória, Curitiba-PR