Domingo (27), celebre conosco os 7 anos da Missa das Rosas
Crédito da foto - Departamento Comunicação

O dia 27 tornou-se uma data especial desde março de 2015, quando o reitor do Santuário, Padre Celso Cruz, C.Ss.R, trouxe uma inspiração para a comunidade Perpétuo Socorro durante uma reunião de lideranças. 

 

Na ocasião, o Missionário Redentorista, partilhou sua intuição e convocou a comunidade para que divulgasse e participasse da "Missa da madrugada". 

 

O desejo do coração do sacerdote era dar a oportunidade aos devotos para participarem de uma celebração após o expediente de trabalho, por exemplo, e assim renovando sua fé e esperança.  

 

Ao longo do dia, acontecem momentos de louvor, adoração e Santas Missas para homenagear a Mãe do Redentor - nossa querida Mãe do Perpétuo Socorro.

 

Assim, o dia 27 de cada mês começa e termina com a Missa das Rosas. Na primeira missa, que acontece à meia-noite, os fiéis depositam rosas aos pés de Maria, que simbolizam pedidos e agradecimentos. As flores formam um grande jardim em frente ao ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e permanecem ali por 24 horas.  

 

Aqueles que passarem pelo Santuário durante o dia 27 também podem depositar aos pés de Maria sua rosa. Então, às 23h, acontece a segunda Missa das Rosas, na qual os devotos recebem as flores abençoadas e as levam para casa como sinal do Amor de Deus em suas vidas.

 

Durante as 24 horas deste dia, o Santuário permanece aberto com momentos de oração e confissão. O Santíssimo também permanece exposto na Capela da Misericórdia proporcionando momentos de intimidade com Jesus Sacramentado. 

 

Venha viver essa experiência de fé, devoção e conversão!

 

E vamos juntos celebrar esses 7 anos de Missas das Rosas no Alto da Glória! 

 

Celebre conosco presencialmente ou on-line pelo YouTube!


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados