Inscrições abertas para a catequese 2021
Crédito da foto - Divulgação
O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está com inscrições abertas para a Catequese de Iniciação à Vida Cristã de crianças e adolescentes, até o próximo dia 31 de março. Para participar, a criança deve ter nove anos completos até março de 2021.

Devido ao isolamento social e seguindo as orientações da Arquidiocese de Curitiba (PR), o formato para este primeiro semestre é a “Catequese nas Casas”. “Serão encontros formativos entre as catequistas e os pais ou responsáveis, aos sábados pela manhã, de forma online, com duração aproximada de uma hora”, explica a coordenadora da pastoral, Vera Lúcia Wunsch.

O encontro virtual para acolhimento está previsto para o dia 27 de março, onde os pais firmarão o propósito de ajudar seus filhos nesta caminhada da educação da fé.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Cópia da Certidão de Nascimento, da Certidão ou Lembrança de Batismo 
Taxa de inscrição: R$80,00 (ref. Bíblia Pastoral e livro Crescer em Comunhão).

REMATRÍCULA

Para aqueles que já participavam da catequese por meio dos encontros de vínculos em 2020, a rematrícula está sendo realizada pela Pastoral da Catequese, via Google Forms, diretamente pelos grupos de pais e sem a cobrança da taxa de 2021, já paga em 2020.

SERVIÇO

Novas Inscrições para a Catequese 2021 – 1ª a 5ª Etapa:  até o dia 31/03
• Valor da Taxa de Inscrição (anual): R$ 80,00
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados