Nono dia do Novenário: Nossa Senhora, Nossa Proteção
O fim do novenário foi um momento de transição para dar início a grande festa em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Nesse domingo, fiéis lotaram o Santuário para louvar, agradecer e aguardar, em preces, a chegada do momento de festejar a Mãe do Perpétuo Socorro. Além das diversas missas celebradas no dia, as pastorais marcaram presença da Praça de Alimentação e a comunidade foi muito generosa na doação de vários produtos para venda. Toda arrecadação reverterá para a evangelização.

Ás 19h, aconteceu o último Programa Especial “Pelas Mãos de Maria vêm todas as Graças”. O programa foi ao vivo e apresentado pelo Padre Willian Adriano Goiris e pela jornalista, Fabiana Sá. A transmissão foi pelas Redes Sociais do Santuário. Hoje, o programa contou com a participação especial do Reitor do Santuário, Padre Celso Vieira da Cruz, que falou sobre a programação da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, neste dia 27, e da comemoração do Jubileu.

Às 19h30, começou a Santa Missa, celebrada pelo Padre Sérgio Lima. De modo solene, a celebração contou também com Adoração do Santíssimo. O novenário foi encerrado com festa e ainda nessa noite uma surpresa foi apresentada aos fiéis: a inauguração de uma exposição fotográfica, com imagens desses 62 anos de Novenas Perpétuas, em Curitiba.

Um dia repleto de graças e bênçãos, sob a proteção e intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados