Presépio é inaugurado para visitação na Praça do Santuário Perpétuo Socorro, no Alto da Glória

O presépio do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi inaugurado neste domingo (04), em Curitiba, após a Santa Missa presidida pelo vigário paroquial, padre Sergio Lima, CSsR. 

 

Ao longo de 2 meses, voluntários residentes da Comunidade Terapêutica Perpétuo Socorro trabalharam na construção do presépio com muita dedicação e criatividade, deixando sua contribuição para a ação de Natal do Santuário.

 

Centenas de devotos participaram do momento de bênção e inauguração do presépio, localizado na praça do Santuário. O presépio de 2022, traz um enfeite especial - caixinhas com o nome de produtos e medicamentos para as crianças que estão em tratamento contra o câncer. 

 

"A doação de cada devoto e a colaboração de todos vai fazer a diferença para que o nosso objetivo seja alcançado, por isso pedimos a contribuição da família Perpétuo Socorro para que nos ajude em mais este trabalho de evangelização do nosso Santuário", destaca padre Willian Adriano Goiris, CSsR, vigário paroquial e sacerdote responsável pela equipe organizadora do presépio de 2022.

 

As doações podem ser entregues até o dia 18 de dezembro, na secretaria do Santuário.

 


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados