Santuário Perpétuo Socorro celebra Missa em sufrágio pelo Papa Francisco nesta segunda (21)

Nesta segunda-feira, 21 de abril, às 19h30, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Curitiba celebrará uma Missa em sufrágio pela alma do Papa Francisco, em comunhão com toda a Igreja que se une em oração neste momento de dor, gratidão e esperança.


A celebração será uma oportunidade de manifestar o carinho, o respeito e a fé de milhares de fiéis que reconhecem no pontificado do Papa Francisco um testemunho vivo de amor aos pobres, de compromisso com a paz e de renovação pastoral para toda a Igreja.


O redentorista Padre Joaquim Parron, CSsR, destacou a importância de celebrar a memória do Santo Padre:


“Agradecemos a Deus pela vida e missão do Papa Francisco. Ele, com simplicidade, promoveu a solidariedade com os vulneráveis, a paz entre os povos e pregou uma 'Igreja em saída missionária'. Que o legado do Papa Francisco continue presente em nossos corações.”


A Missa será celebrada no Santuário, com a participação de missionários redentoristas, religiosos, fiéis e devotos, todos unidos em preces pela alma do Papa Francisco e em agradecimento por sua missão na Igreja.





Serviço:


Missa em Sufrágio pelo Papa Francisco no Santuário Perpétuo Socorro 


Data: Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Horário: 19h30

Local: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praça Portugal, s/n, bairro Alto da Glória, Curitiba/PR.

Informações: (41) 3253-2031.


 
Indique a um amigo
 
 
 
 

Copyright © Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos os direitos reservados