O Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Alto da Glória, terá uma programação especial em preparação para a data mais importante do Cristianismo: a Páscoa.
A primeira celebração será no Domingo de Ramos (9/04), quando acontecerá a Procissão e Missa de Ramos, às 15h. Esta é uma das duas missas de Ramos que serão celebradas neste dia, para o qual são esperados aproximadamente dois mil fiéis. A próxima missa de Ramos será às 19h30. No domingo (10/04), ainda teremos mais 10 horários de Missas de Ramos.
Na Segunda-Feira Santa acontecerão missas às 7h, 12h, 15h e às 19h30 teremos missa e procissão de Nossa Senhora das Dores. Na Terça-Feira Santa, às 7h, 12h e às 15h e 19h30 teremos Missas seguida da celebração da Reconciliação.
Na quarta-feira (13/4), dia das tradicionais novenas, o Santuário oferece três horários de missas - às 7h, 12h e às 21h. E atendimento das confissões durante o dia todo, das 6h às 22h.
Já na Quinta-Feira Santa, a tradicional Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés será às 19h30, celebrada pelo Missionário Redentorista - Padre Willian Adriano Goiris, CSsR. Após a celebração, os fiéis poderão realizar seu momento de Adoração, até às 22h.
Na Sexta-Feira Santa a programação contará com dois momentos significativos para os cristãos: a celebração da Paixão às 14h30 e a Procissão do Senhor Morto, às 15h45. A Procissão da praça do Santuário e seguirá até a Catedral. No trajeto os fiéis se unirão a outras comunidades paroquiais do Setor Centro.
No sábado de Aleluia terá missa da Vigília Pascal às 19h30. Por fim, o Domingo de Páscoa contará com Celebrações Eucarísticas em dez horários: 8h, 9h, 10h, 11h, 12h, 14h, 15h, 17h, 18h e 19h30.
Acompanhe a programação da Semana Santa pelas Redes Sociais do Santuário:
• Canal do Youtube:
Serviço:
Semana Santa no Santuário Perpétuo Socorro
O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na Praça Portugal, s/n – Alto
da Glória. Curitiba/PR. Telefone: 41 3253-2031.