• Início
  • >
  • Conteúdo
  • >
  • Encontro para adolescentes une esportes radicais e evangelização

Encontro para adolescentes une esportes radicais e evangelização

Circuitos esportivos, trilhas, falsa baiana e muita, muita lama. À primeira vista, parece a programação de uma colônia de férias. Na verdade, trata-se de um retiro espiritual nada convencional. Realizado na Chácara Perpétuo Socorro, em

Por comunicacao

Circuitos esportivos, trilhas, falsa baiana e muita, muita lama. À primeira vista, parece a programação de uma colônia de férias. Na verdade, trata-se de um retiro espiritual nada convencional.

Foto 2.4

Realizado na Chácara Perpétuo Socorro, em Quatro Barras (PR), o Encontro Bem da Hora é voltado para adolescentes de 12 a 15 anos. Através das atividades, eles aprendem lições sobre luta, perseverança, força e superação dos próprios limites. Além dos desafios práticos, o evento também conta com pregações, testemunhos, cânticos e orações.

Em sua nona edição, o encontro leva cada adolescente a participar dos circuitos, que são divididos em vários módulos. Cada um com lições específicas, baseadas em ensinamentos do Evangelho, como o anúncio do amor de Deus, sexualidade, afetividade, etc.

Foto 2.2

Para garantir a segurança do evento, uma equipe de monitores e profissionais da área de saúde acompanham os adolescentes durante os exercícios. Ao final de cada atividade, os organizadores motivam uma reflexão pessoal, de modo que os participantes assimilem em ensinamentos para a própria vida.

E num evento para a juventude, a música não pode faltar. Ao longo do dia, uma banda vai animar a galera. Para o encerramento, está programado um luau, onde cada participante poderá fazer uma profunda experiência com Deus, por meio da música e da oração.

Foto 2.1

O encontro inicia com a missa, às 7h da manhã, no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Curitiba (PR). Pais, familiares e amigos são convidados especiais para participarem deste momento. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na secretaria do Santuário, no valor de R$60,00.

Serviço:

Encontro Bem da Hora – Retiro para adolescentes

Data: 09 de novembro

Horário: 7h às 21h

Inscrições: R$60,00, na secretaria (41) 3253-2031

Compatilhar

Leia mais

Capela virtual

Intensão de Missa

Pedido de Oração

Liturgia Diária

Santo do Dia

Rosa Virtual