Santuário realiza reunião do CPP de junho de 2022

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nesta sexta-feira, 10, a reunião mensal do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), que contou com representantes das pastorais, movimentos e serviços. O encontro aconteceu no auditório do Centro

Por comunicacao

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nesta sexta-feira, 10, a reunião mensal do CPP (Conselho Pastoral Paroquial), que contou com representantes das pastorais, movimentos e serviços. O encontro aconteceu no auditório do Centro Redentorista Santo Afonso (CRSA).

O encontro serviu para dar início ao desenvolvimento de projetos, atividades e celebrações programadas para a Solenidade de Corpus Christi, Novenário de 2022 e o Jubileu de 100 anos das novenas no mundo. 

Foi apresentada a programação para essas atividades e o andamento dos trabalhos e organizações.

Outros assuntos importantes foram alinhados e apresentados aos coordenadores, como a continuidade da campanha em prol da construção da Capela de São José.

Compatilhar

Leia mais

Capela virtual

Intensão de Missa

Pedido de Oração

Liturgia Diária

Santo do Dia

Rosa Virtual